quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O Google ou A Google?

Muitos me perguntam e tem essa dúvida de como chamar o grande site de pesquisa Google. As duas formas estão corretas, ou seja, você pode falar: A Google ou O Google. "A Google" é como você estivesse falando "A (empresa) Google", já "O Google" é como falasse "O (site) Google"
Dúvida esclarecida... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário