Muitos me perguntam e tem essa dúvida de como chamar o grande site de pesquisa Google. As duas formas estão corretas, ou seja, você pode falar: A Google ou O Google. "A Google" é como você estivesse falando "A (empresa) Google", já "O Google" é como falasse "O (site) Google"
Dúvida esclarecida... =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário