quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Portfólio

E aí pessoal, tudo bem?
Hoje estou aqui para falar que também sou Designer Gráfico (Tratamento e Edição de Imagens) e irei pedir que divulguem o meu Portfólio de Trabalhos.
Para ver o meu Portfólio clique aqui
Obrigado =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário