terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dica do Dia - Google Currents



Captura de 1 trilhão de quadros por seg.

Profissionais do MIT produziram uma câmera, que segundo eles, é capaz de gravar até 1 trilhão de quadros por segundo, eles também dizem que este é o último grau em câmera lenta, ou seja, o limite mundial de câmera lente é de 1 trilhão de quadros por segundo.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dica do Dia - Swype

O Swype é tipo de teclado para Android que para você escrever, voce liga as letras das palavras, isso torna a escrita mais fácil e rápida. Existem celulares que já vem com esse teclado, outros apenas vem com o teclado padrão do Android, no qual é muito cansativo e ruim de mexer. Quer baixar o Swype? Eu te explico neste post!!!

Pedido

Olá pessoal, queria fazer, humildemente, um pedido, quando acessarem este blog, clique nos anúncios aqui em cima /\ e também clique nos anúncios aqui do lado >>>>>>>>>
Isso contribuirá com o crescimento do site e o desenvolvimento do mesmo... 
Obrigado =)

Boom!



Quer tirar o stress do dia-a-dia? Este site te ajuda, com apenas um clique você explode carros, prédios, lanchas e até caminhões de gasolina. Muito legal né? Para acessar ao site, clique aqui.
E boa explosão =)

domingo, 11 de dezembro de 2011

Barcode Scanner



Olá pessoal, hoje irei explicar o que é o Barcode Scanner, que nada mais é um Leitor de Códigos de Barra e também de Códigos QR. Você pode usá-lo para acessar links da internet por meio de códigos QR, que é um jeito bem mais fácil e rápido, do que digitar o link que está vendo no computador, no seu celular.
Quer fazer um teste?

Dica do Dia - AirDroid



Hoje, minha dica do dia vai para o app AirDroid. O AirDroid é um aplicativo super útil. Ele recebe e manda arquivos sem a utilização de nenhum cabo.
O app é grátis e está disponível no Android Market.
Para entrar em sua página no Android Market. Clique aqui.

Sorte!

Bradon Ervin (ao meio) e seus três amigos atentos ao jogo
Bradon Ervin e seus três amigos tiveram uma baita sorte, quando ganharam uma promoção do shooter Modern Warfare 3. O prêmio? Jogar Modern Warfare 3 na segunda tela em HD (Alta Definição) do mundo.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Celluon Magic Cube

Já conhece o Celluon Magic Cube? Não? Então vou explicar como funciona esse gadget inovador.



Dica do Dia: Androidify



Hoje a Dica do Dia é o Androidify, um aplicativo do próprio Google para você modelar seu próprio robozinho Android.
Como ele funciona? Veja neste post... =)

Dica do Dia

Hoje estarei começando uma série de posts chamados: Dica do Dia, na qual estarei mostrando um aplicativo como dica. Espero que gostem =)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Como criar conta no Android Market

Muitas pessoas que possuem um celular Android, não sabem como fazer o login ou criar uma conta no Android Market e, com isso, não aproveitam os aplicativos e os jogos disponíveis ao público.
Aqui neste post, estarei ensinando como criar uma conta ou fazer o login no Android Market, nos passos a seguir:


Facebook para Android


Quinta-feira passada, dia 01 de dezembro de 2011, o Facebook lançou uma nova atualização no seu aplicativo para Android. Muitas pessoas tiveram dúvida de como funciona a nova navegação, por isso, irei explicar aqui em tópicos:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Funny Snowman Prank

Conhece a série de vídeos no YouTube: Funny Snowman Prank? Não? Funny Snowman Prank ou Pegadinha do Boneco de Neve, em português, é uma série de vídeos americanas, atualmente chamada de The Scary Snowman ou O Boneco de Neve Assustador.
Só pelo nome já deve imaginar como funciona né? Isso mesmo, uma pessoa com uma fantasia (bem realística)  de boneco de neve espera as pessoas passarem e dão um susto nelas!
Além dos vídeos serem muito engraçados, já fazem muito sucesso no YouTube.
Para ver o canal e todos os vídeos, clique aqui.
E para ver o vídeo mais recente, dê play aqui em baixo =)

Portfólio

E aí pessoal, tudo bem?
Hoje estou aqui para falar que também sou Designer Gráfico (Tratamento e Edição de Imagens) e irei pedir que divulguem o meu Portfólio de Trabalhos.
Para ver o meu Portfólio clique aqui
Obrigado =)

O Google ou A Google?

Muitos me perguntam e tem essa dúvida de como chamar o grande site de pesquisa Google. As duas formas estão corretas, ou seja, você pode falar: A Google ou O Google. "A Google" é como você estivesse falando "A (empresa) Google", já "O Google" é como falasse "O (site) Google"
Dúvida esclarecida... =)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Desde já, obrigado

Desde já, muito obrigado pelo carinho e por compartilhar de meu blog nas redes sociais (Twitter e Facebook) e continuem compartilhando para termos melhores visualizações e mais opiniões, assim podemos melhorar a cada dia e a cada opinião! Aqui, disponibilizo os links das redes sociais nas quais participo...
Twitter - clique aqui
Facebook - clique aqui
Portfólio de Fotos (Flickr) - clique aqui

Obrigado =)

Gosta de apps?

De hoje, 06 de dezembro de 2011, até dia, 16 de Dezembro, a loja de apps (aplicativos) da empresa Google, Android Market, reduziu o preço dos principais itens pagos da loja para 18 cents (centavos americanos). Mas logo você se pergunta, porquê o Google fez isso? A resposta é: porquê o Android Market completou 10 milhões de downloads! Muito não?

Tablet do Futuro

A nova proposta da empresa Samsung, é investir em um tablet, com tela AMOLED (brilhante), rápido, fácil de se usar, e flexível; isso é o que aponta o vídeo lançado pela impressa no Japão. O gadget (aparelho) mostra a aposta em uma nova tecnologia transparente e com holografias.
O aparelho conta até com um sistema de tradução automático, permitindo a conversação entre duas línguas rapidamente.

Mas infelizmente, a triste realidade é que irá demorar muito para ser lançado, ainda mais, no Brasil. =S

Introdução

Olá pessoal,

Sou Breno Manfredini, Desigenr Gráfico em tratamento e edição de imagens, e criei este blog para compartilhar o que vejo e penso em relação à tecnologia, música e muitas outras coisas que gosto e estarei compartilhando com o público deste blog, um grande público (espero).
Irei abrir as postagens para opiniões, críticas e elogios e não para palavras de baixo calão e perguntas sem nexo.
Espero que gostem... =)
Att, Breno Manfredini