terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Introdução

Olá pessoal,

Sou Breno Manfredini, Desigenr Gráfico em tratamento e edição de imagens, e criei este blog para compartilhar o que vejo e penso em relação à tecnologia, música e muitas outras coisas que gosto e estarei compartilhando com o público deste blog, um grande público (espero).
Irei abrir as postagens para opiniões, críticas e elogios e não para palavras de baixo calão e perguntas sem nexo.
Espero que gostem... =)
Att, Breno Manfredini

Nenhum comentário:

Postar um comentário